Live-Action de One Piece pode custar $10 milhões por episódio

Categorias: Animes e Mangás

Adaptação norte-americana foi anunciada no mês passado.


Acompanhe a história ou não, todos já tiveram algum contato com One Piece: seja um amigo fanático que te contou a história, alguém com que tem algum objeto da série, cruzando com o mangá, passando por alguma referência ou simplesmente acompanhando nosso querido Ovelha Nipônica, sempre trazendo informações atualizadas para vocês <3 .

Apesar dos seus intimidadores 874 capítulos até o momento, One Piece não é o mangá com o tempo de publicação mais longo da história este título pertence ao mangá Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen Mae Hashutsujo (com 200 volumes publicados entre 1985 e 2016). Ainda sim, com 416 milhões de cópias circulando mundialmente, os 20 anos da série este ano ainda representam um marco que teve até um evento de comemoração no mês passado, onde foi anunciada a série live-action de One Piece.

A adaptação estará nas mãos da norte-americana Tomorrow Studios (que também está trabalhando no live-action de Cowboy Bepop) e sob o comando do produtor Marty Adelestein. Segundo Oda Eiichiro, o criador de One Piece, a proposta foi feita há três anos.

Fã de One Piece, Adelestein já informou que a adaptação poder ser uma das mais caras séries live-action já feitas, custando algo entre $9 e $10 milhões por episódio – o que supera Sense8 (aproximadamente $9 milhões por episódio) e até mesmo Game of Thrones (entre $6 e $10 milhões por episódio).

E ae? Será que o resultado vai ser digno do futuro reis dos piratas?

Cathy não tem opinião formada até ver um Gomu Gomu no Pistol

, , .
17 de agosto de 2017, por Cathy Scassola

Marisa Killer Futura engenheira civil, anime freak, apaixonada por livros, desenhar e com gosto especial por coisas estranhas.

Curta no Facebook

Colaboradores

Cathy Entusiasta em tempo integral, mestranda em engenharia biomédica quando dá e com gosto especial por perturbar a Marisa.
混乱の皇后に俺はなる! (๑>◡<๑)